Manual: Como Conversar Com Sua Namorada

por

É fato que, dentro de um relacionamento amoroso, a parte mais espinhosa costuma ser a conversa. Claro, 99% das vezes a conversa não tem nada de mais. De tempos em tempos, no entanto, sua namorada/esposa/ficante/amante/caso faz AQUELA pergunta: sim, ela é aparentemente inocente, mas basta um descuido ao respondê-la e você está perdido. Como lidar com tais armadilhas? Bem, o WTF? traz aqui um pequeno manual sobre como agir corretamente em situações específicas. Bom proveito!

 

Essa roupa me faz parecer gorda?

Talvez a pergunta mais clássica, só quem nunca teve um relacionamento não escutou.

O que você está pensando…

  • Não para o Ray Charles ou Stevie Wonder.
  • Nada a ver, o tecido é justamente o que está comprimindo toda a gordura.
  • São apenas calças, não um campo reversor da realidade.
  • Não, o espectro de luz visível é que te faz parecer gorda.
  • Hmmm… deixa eu dar um voltinha ao seu redor pra dar uma olhada. Te vejo em 20 minutos.
  • Não, mas só pra garantir, vamos perguntar pra um vendedor se essa roupa é resistente a tensão.
  • Não, aquela roupa que você estava usando antes é que te faz parecer gorda.
  • Ouvi dizer que lipoaspiração tá bem em conta hoje em dia…
  • Não. Não, não. Peraí, dá uma voltinha. Aí, agora sim você parece gorda.
  • Bem, não. Não você inteira. Só algumas partes do seu corpo.
  • Não consigo te enxergar. Saia de trás dessa mulher gorda aí pra eu poder dizer.
  • Não, mas esse casaco de pele te faz parecer um urso.
  • Deixa eu dar um passo pra trás pra poder te enxergar inteira.

O que você deve responder…

  • Não, claro que não.
  • Você está linda.
  • Essa roupa é linda.
  • Eu te amo do jeito que você é. (dizer menos é melhor)
  • O que eu penso não é tão importante quanto você se amar do jeito que você é. (não complique)
  • Que tal uma saladinha pro almoço? (erro mortal)

 

Você me ama?

Boa sorte. Você vai precisar.

O que você está pensando…

  • Como assim, como eu amo futebol e cerveja?
  • Mais do que masturbação? Geralmente sim.
  • Só quando as coisas estão entrando na sua boca, e não saindo.
  • Defina “amar”.
  • Vou dormir no sofá, até que é confortável lá.
  • Merda, me fudi. Será que a Shirley está em casa hoje à noite?
  • Merda, me fudi. Será que tem balada boa hoje?
  • Merda, me fudi. Será que tem puteiro bom hoje?

O que você deve responder…

  • Você é perfeita pra mim. (romântico, mas sem compromissos)
  • Você é tudo que eu sempre quis. (até aparecer alguma coisa melhor)
  • Não consigo imaginar minha vida sem você. (o que pode também significar “não consigo me livrar de você”)
  • Aaahnnnnnnnnnnnnnnn… Sim. (pausas são mortais)
  • Sim  (melhor não responder em forma de pergunta)
  • Eu te amo. Assim como eu te amo toda maldita vez que você me faz essa merda de pergunta idiota. (a verdade não é sua amiga)

 

Você me ama pela minha inteligência ou pelo meu corpo?

Ou você perde ou você perde… escolha um e ela se sentirá feia, escolha o outro e ela se achará burra.

O que você está pensando…

  • Mmmmmm… peitos
  • Como assim, eu te amo?
  • Pelo seu dinheiro.
  • Existe alguma maneira de eu te responder que não resulte em um tapa na cara ou uma joelhada no saco?
  • Seu corpo, por WO. Não posso escolher o que não existe, certo?

O que você deve responder…

  • Você é combinação perfeita dos dois.
  • Você tem tudo, por isso eu me apaixonei por você. (cuidado para não vomitar ao dizer isso!)
  • São duas variáveis totalmente independentes. (não seja técnico demais)
  • Sim.
  • Eu te amo.

 

Se você pudesse transar com uma de minhas amigas, qual delas você escolheria?

Às vezes parece que elas querem sofrer…

O que você está pensando…

  • Eu não podia ter transado com uma de suas amigas?
  • Eu só podia ter transado com uma?
  • Como se você não tivesse dado pro meu melhor amigo, sua vadia.
  • Essa é difícil. A Carol tem uma bunda maravilhosa, mas a Juliana tem uns peitões e é gente fina pra caramba.
  • Não sei. Quais delas transariam comigo?

O que você deve responder…

  • Você é a única mulher de quem eu preciso. (ponto final, não fale mais nada)
  • Eu te amo. De qualquer maneira, todas suas amigas são barangas mesmo. (não ofenda as amigas dela)

 

Com quantas mulheres você já dormiu?

Essa é uma boa hora para você fingir aquele infarto… ou adquirir uma laringite súbita.

O que você está pensando…

  • Para ser honesto, diferentemente de quando estou com você, eu não costumo dormir muito nessas situações…
  • Só pra esclarecer, isso inclui suas amigas da pergunta anterior?
  • Você tem uma calculadora aí?
  • Pode ser uma papel e caneta mesmo, mas não garanto nada… minhas habilidades matemáticas não são o que costumavam ser quando eu contava nos dedos das mãos e dos pés.
  • Pode ser uma estimativa? Eu parei de contar depois de 100.

O que você deve responder…

  • Eu me esqueci de todas elas quando eu te conheci.
  • E eu pareço ser um cara que consegue transar com frequência? (também não precisa se desvalorizar)
  • Eu te amo. (fuja o mais rápido que puder)

 

Você está me escutando?

Escutar é fundamental na relação. Tão importante quanto é saber fingir – acenar com a cabeça, concordar, sorrir, dizer “aham”…

O que você está pensando…

  • O quê?
  • Merda, ela me perguntou alguma coisa de novo. Qual foi a última coisa que eu lembro de ela dizer? A comida da mãe dela? Aff
  • Não. Eu estou ocupado. Eu estou sempre ocupado. E você está sempre falando.
  • Não.
  • Eu estou escutando, eu só não dou a mínima.
  • GOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!!

O que você deve responder…

  • Sim. Sim, claro que estou. O que foi aquela última coisa que você disse mesmo? (como disse, menos é melhor)
  • Sim, e você está certa. Está completamente certa.
  • Sim, e eu concordo.
  • Uhn… lilás ?  (lilás é a resposta de 90% das necessidades femininas, só não responda como uma pergunta)
  • Resmungue alguma coisa. Ela vai então dizer “O que foi que você disse?”, para o que você responde “E agora, que é que está escutando quem? Hein, hein?”, agressivamente. Boa maneira de iniciar divórcios.
  • Eu te amo.

 

Você ainda vai me amar quando eu for velha, gorda e feia?

A melhor saída? Cortar fora sua língua com uma tesoura.

O que você está pensando…

  • Você já é.
  • Não.
  • Eu já te amo.
  • Viva a menopausa!
  • Quando eu for velho eu espero ser um daqueles velhos que conseguem atrair mulheres jovens e bonitas – eu queria conseguir atrair mulheres jovens e bonitas agora.
  • Por que diabos eu estou com você mesmo?

O que você deve responder…

  • Claro que sim. (não funciona, ela vai achar que você é um mentiroso)
  • Ah morzinho, tem tanto tempo ainda… não vamos pensar nisso agora. (ela vai achar que você é um mentiroso romântico)
  • Isso nunca vai acontecer com você, amor. As leis da física não se aplicam a alguém tão perfeita como você. (impossível alguém dizer uma frase tão brega sem rir)
  • Você ainda vai me amar quando eu for velho, gordo e feio?
  • Eu te amo.

 

O que devo vestir hoje à noite?

Cuidado, você pode ficar atordoado e não dizer nada por vários minutos… a não ser que você seja um daqueles gayzinhos que conhece todas as peças de roupa de uma mulher. Mas daí por que você teria uma namorada?

O que você está pensando…

  • Uma roupa bem sensual.
  • Uma roupa de vadia.
  • Uma toalha?
  • Que tal nada?
  • Eu.
  • EU NÃO ME IMPORTO!

O que você deve responder…

  • Qualquer coisa, você fica linda em tudo ou nada.
  • Eu te amo.

 

E com isso encerramos esse manual. Não perca o próximo, destinado aos solteiros: As Melhores Cantadas.

Tags: , , , , , , , ,

26 Respostas to “Manual: Como Conversar Com Sua Namorada”

  1. gerson Says:

    eu incluiría o seguinte:

    P:
    -o que vc fez nas ferias ?

    R:
    -fui pra praia.
    -fiquei em casa.
    -estudei.
    -trabalhei.
    só não diga uma coisa: fui num puteiro comer uma puta ao vivo !

  2. zecoala Says:

    véio, as tags viraram opiniões pessoais!

    excelente post, aplica-se a tudo que eu sofri em 10 meses. Absurdamente útil.

    OBS: nárson pego pesado.

  3. neto Says:

    boa joaozin, boa!

  4. Manuais WTF « WTF? Says:

    [...] Manual 01: Como conversar com sua namorada [...]

  5. t.jassu Says:

    gostei muito das dicas

  6. danilo Says:

    Valew me ajudou muito

  7. renato Says:

    gostei muitoo das suas dicas elas mim ajudaraoo muitoooo

  8. cristiane Says:

    eu amo aquela muher!! eu faço de tudo pra ela min amar!!!♥♥♥♥♥♥

  9. cristiane Says:

    eu amo aquela muher!! eu faço de tudo pra ela min amar!!!♥♥♥♥♥♥

    ele min ajudou de +!!obgg

  10. eu Says:

    aí. maneirooo
    to rindo pra caralho
    engraçadão

  11. Américo Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO BOM VEEI

    RI AAAALTO AQUI!

  12. hugosoares defeciente Says:

    faz sexo por net

  13. Pablo Says:

    ri litros , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Ratum Says:

    Que foda!
    Eu digitei no google uma das minhas conversas com minha mulher e eu ja seguia esse guia sem saber AuAHaUhAUhAuAH

  15. Junior_ Says:

    heheheh muito bom, parabens

  16. eu falei pro se?? Says:

    muito chiqueee
    riii altão emmm
    mais tem coisa que naum tem nada a ve
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. jeffyiynnho Says:

    valeu,valeu me ajudou heim…

  18. jackson Says:

    kkkkk boa mano vc e de +”

  19. gerson henrique sousa Says:

    eu te amo lara vc é o amor da minha vida

  20. felipe Says:

    legal.. gostei das dicas mano…

  21. hyago Any Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk! Caraca, isso é muito engraçado! Ri muito alto aki tb! valeu!

  22. rafael Says:

    caracas esse foi boa quando sai a prosima?? parabens foi muito ilario

  23. Judas Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com essas dicas da pra namorar meses sem tapa na kara
    kkk

  24. putão Says:

    lindas pegando menina de qualquer jeito
    sem sem 2

    …………………..

  25. Marcus Says:

    Bom… ele quase sempre mostra o lado fascinante das coisas… ou seja, sempre dá opções… mesmo qd uma delas é falar o mínino necessário… para não errar muito… em outro momento vc dá uma “chavecada bruta” com uma resposta que deixa ela no mínimo apaixonada e doidinha para fazer “nhec nhec chique chique nervoso” hehe. vlw

  26. PR Says:

    Não sei se repararam, mas “Eu te amo” é a resposta certa pra tudo LOL

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

