Hino Nacional

by
Brasil

Meu primeiro post vem recheado de mistério. Conspiração? Sacanagem? Quem sabe, cabe a você decidir. Quanto aos que começarem a rir dos meus erros de escrita, pense bem, “Será que o português dele é ruim, ou o meu é arcaico demais?”; Além disto, i dont give a shit.

Muitos cantam o hino nacional, ou tentam por que ninguém, além do Lula e do Severino, o conhece por inteiro. O que muitos não sabem é que o governo mudou a letra e o significado do hino nacional, Modernizando para a atual realidade e homenageando fatos históricos. Depois de muita pesquisa na Barsa e no Aurelio, aprendi alguns significados:

Na seguinte parte:

CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE,
EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE,
DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE!

Temos uma referência clássica ao movimento feminista da queima de sutiãs do dia 7 de setembro de 1968. Trocando a ordem das palavras fica muito fácil perceber isto “LIBERDADE EM TEU SEIO”, ou seja, a libertação do que prende esse incrível atributo feminino, peito, teta, peitão, tetão, busto, comissão de frente, whatever, que é o sutiã.

Além disto, alguém reparou na data do acontecimento?

7 de setembro! Nada mais justo que um movimento que ocorreu no mesmo dia da independência desta nossa querida pátria esteja nas entrelinhas do hino.

Esta é apenas uma pequena parte do hino, eu iria desvendar mais algumas, mas 1 minuto atrás recebi um e-mail da ABIN que me botou medo, muito medo. Ameaçaram colocar grampos nos meus mamilos se eu não parasse. Deve doer. Então deixo esta frase no ar para vocês desvendarem:

BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE.
SE O PENHOR DESSA IGUALDADE

E como meu amigo Neto já dizia, Noé entrou na arca e partiram

 

Tags: ,

2 Respostas to “Hino Nacional”

  1. Raquel Says:

    Nossa, hahahaha, que doido. Faz sentido!
    to tentando achar o significado dessa frase
    muito legal, beijos

  2. Ana Says:

    nossa, é verdade isso da ABIN?

Deixe uma resposta

