Fique forte sem sair de casa!

by

Essa semana tive minha primeira experiência com um fake no orkut. Devo admitir que foi algo bastante divertido.

Bem… toda a diversão que eu tive em comunidades usando meu fake não vem ao caso. O importante é que eu descobri mais um gênio da internet! O cara realmente revolucionou a vida dos sedentários, que querem malhar em poucos minutos dentro de casa e não suportam a acadêmia. Ou não.

Vai abaixo o vídeo explicativo feito por meu novo ídolo!

“Mas tem que ser rápido!”

Tags: , ,

33 Respostas to “Fique forte sem sair de casa!”

  1. LéOoOoO Says:

    PQP
    Que galinha…

  2. souonata Says:

    auhauhauauhauahuh
    na moral !!! cara ta de zoeira né ?

  3. Beto Says:

    uahuahauah, que coitado, mestre no estilo CWOL

  4. vitor Says:

    O cara tem um corpo de quem malha, se for esses exercicios que ele faz, com certeza dao resultados… muito bom…

  5. Ninne Says:

    Bom, tenho que concordar que os movimentos são engraçados SIM, mas parecem funcionar ^^” Ah, e por sinal, legal da parte dele fazer um vídeo desses :p

  6. victorcosta Says:

    kkkkkkkkkkkkkk

    “Isso cansa cara…”

    “é meio engraçado, mas funciona!”

    husuahsuas

    o máximo que ele vai conseguir é ácido lático em todos os músculos, que como consequência tem o cansaço descomunal! kkkkkkk

  7. :D Says:

    isso funciona mesmo?

  8. Zé Jegue Says:

    meu irmão faz uns desses movimentos no banheiro!

  9. Tricipis Says:

    Aquele de biceps e triceps é muito praticado por adolescentes. só que eles fazem em apenas um braço. Tem que ALTERNAR O BRACO!!!

  10. tria Says:

    esse cara é muito engraçado..kkkkkk

  11. Lucas Says:

    pra kem gosta de um bom video ..asuhdasuhdhuahduas

    entao olha esse

  12. UzzI Says:

    Morri

  13. Douglas Says:

    HAUHAUHA. Que funciona, ninguém duvida. A única diferença daí pra academia é que ele faz mais repetições num tempo maior e sem resistência (o popular peso). A outra diferença é que na academia vc fica mais forte (literalmente) e com um corpo legal. Aí, como não usa peso, ficará com a mesma força, porém mais resistente e com um corpo legal.

  14. Top Posts « WordPress.com Says:

    […] Fique forte sem sair de casa! Essa semana tive minha primeira experiência com um fake no orkut. Devo admitir que foi algo bastante […] […]

  15. Eduardo Says:

    Nunca na vida, uhauha, como pode existir pessoas que pensam nisso, não existe nada ai, apenas um movimento, nunca vai ocorrer hipertrofia ai, uhauhaa..raxo o bico..pior é quem cai nessa ainda!

  16. Gilberto Lexinoski Says:

    [b]fico feliz em ver meu video em sites como este, de respeito…
    conhecidos meus falaram para tirar o vídeo, porque era engraçado…
    bom, confesso que realmente é engraçado, engraçado o suficiente para que não de tempo das pessoas pensarem e entenderem antes de rir, que concerteza é a primeira reação…

    agradeço o apoio…

    abraço!

  17. Gilberto Lexinoski Says:

    mais uma coisa…

    nunca disse HIPERTROFIA..
    esses exercício são para definição muscular…

    voce consiguirá fazer movimentos explosivos, seu corpo será capaz de segurar uma lâmpada antes que ela chegue no chão, além de deixar seu corpo MODELADO, e não inchado como no caso da hipertrofia!

    + força = menas agilidade

    bom, eu prefiro salvar uma lâmpada ao invés de chamar a atenção das mulheres por eu ter um corpo grande e desajentedo!

  18. neto Says:

    é o próprio artista comentando aqui?

  19. zecoala Says:

    Se for o prórprio artista ele é engraçado mesmo…até nos comentários.

  20. uratani Says:

    Não pode ser, nem fodendo… seria bom demais pra ser verdade… uahahuahuhaauhauhau

    aposto que é fake de um dos gerso aí

  21. Felipe Says:

    Ri mto com esse vídeo, mas axo q ele táh certo, mesmo assim axo q podemos variar entre esses movimentos e os pesos..

  22. Clayverson Says:

    poxa muito legal .. emgraçado tbm .. + axo q da serto!

    legal vc te posto esse video!

    abraço!

  23. Uoxinto Says:

    ow começai fase isso ae

    olha ae o antes e o depois

    [foto] antes e depois

  24. tolerancia zero!! Says:

    sem comentarios!!!!!!!

  25. raul Says:

    bem.. quem sabe isso e verdade nao custa tenta..

  26. jc andrade Says:

    oO loko ne q roubaram minha ideia…isso realmente funciona quase.. consegui vooar

  27. Israel Says:

    Ae só tenho uma coisa pra dizer pra quem não acredita essa para funciona começei fazer segunda em uma semana fiquei com o corpo foda essa parada funciona mesmo eu aconselho isso pra todos !!!

  28. Israel Says:

    poxa ae o dono do site pode me falar onde consigo este sitema de comentarios pro meu site deis de ja agradeso vlw!!!

    meu site http://www.habbomoedsagratisvip.xpg.com.br

  29. Gilberto Lexinoski Says:

    E ae galera..
    as pessoas não cansam de me amolar por esse vídeo, mas ainda o defendo.

    Para quem tem dúvidas sobre a aficácia de exercícios, apenas pense um pouco..

    É certo de que se eu executar esse exercícios no máximo de minha velocidade que consigo, com o passar dos dias essa minha velocidade máxima vai gradativamente aumentando, pois meu corpo começa a se acostumar com esses movimentos.
    Quanto mais o corpo se acostuma com esses movimentos, mais capacidade de velocidade ele terá, resultando numa perfeita Definição Muscular…

    Esses movimentos explosivos podem ser feitos com todos os músculos.

    Uma pessoa normal nunca consiguirá fazer esses movimentos numa velocidade que não seja permitida…

    imagine um ancião fazendo esses exercícios, obviamente não será tão rápido mais mesmo assim estará evoluindo…

    Espero que ajude…
    Um abraço!

  30. Marcelo José Says:

    é muito louco esse vídeo, o cara que fez isso é bem esperto, por que são coisas que podemos fazer a qualquer momento (eu faço isso no colégio, pois não tenho muito tempo para fazer isso).
    O cara que fez isso é o cara, esse vídeo chama a atenção para quem quer fazer tudo fácil e são coisas que ninguem pensava em fazer, como um anúncio que dizia: aprenda a escrever 400 palavras em ingles em apenas 3 minutos. Eu oensei quenão era nada de mais e baixei, são quatro regras básicas que ninguem iria descobrir isso sozinho.
    Isso também merece uma postagem nesse site.

  31. huguinho Says:

    ta parecendo galinha querendo voar com os movimentos pro peito, isso ñ vai ajudar em nada se vcs quiser ficar fortes voa malhar numa academia.

  32. Leandro Says:

    Pelo amor de dues que palhaçada e essa eu vi esse video ano passado e meu personal disse que uma farça pra enganr o povo cara de professor de academia vc não tem nada mais de comediante voce leva jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk video ilario

  33. Gilberto Lexinoski Says:

    Olha galera! Me desculpe por este Transtorno!!!

    `,:)

    Não vai mais acontecer!!!

Deixe uma resposta

