Inutilidade

by

Descobri hoje que eu era o mais novo dono de 1 blog 0km, e de cara ja recebi um ultimato,  caso eu nao postasse nada hoje, seria rebaixado do cargo de administrador para o de neguinha da beija-flor.  Convenhamos,  em tempos de inclusao digital, ser administrador de 1 blog da um status invejavel por muitos, ou worse case scenario ( sim eu uso expressoes em ingles, eu sou foda), um otimo quebra gelo para chegar em alguma mina pseudo geek . Mas como eu ainda tenho um post a fazer, deixe-me começar a desperdiçar o nosso(meu e seu) precioso tempo.

Esse texto que voce esta lendo agora nao vai ser nem um pouco interessante, e tambem nao ira acrescentar nada em sua vida. Nao se engane, nao sera um daqueles textos onde o autor começa se desculpando pela sua falta de assunto ou seus erros gramaticais, e no final voce se depara com algo bem feito, coeso(nao que eu saiba o que isso significa, mas soa bem),  interessante e etc. Por isso ja vou avisando, caso nao queira perder mais o seu tempo pare por aqui,  pois nao chegarei ha nenhuma conclusao brilhante, ou melhor dizendo, nao chegarei ha nenhuma conclusao.

Viu?Estamos chegando ao fim do texto, e ate agora nada de insteressante ou util correto?Entao se voce esperava ou ainda espera por aquele desfecho inteligente, onde o autor mesmo falando besteira o tempo inteiro cativa o leitor na ultima frase ou idea, perdeu playboy, porque*esse texto acaba por aki  mesmo.

*esse porque seria junto ou separado? E com ou sem ascento? Infelizmente Ja nao me lembro mais nada das aulas da professorinha galucia, e me recuso procurar no google,  só para aparentar um portugues melhor, porque aqui, o “papo é reto”.

Uma resposta to “Inutilidade”

  1. Beto Says:

    Atividade no Morro!

Deixe uma resposta

