Made in China

by

Sabe por que quase tudo que você compra de bugigangas é made in china ?

Simplesmente porque eles produzem essas coisas na base do ctrl+c e ctrl+v, não precisando gastar tempo [leia-se dinheiro] em pesquisa e projeto, além da mão-de-obra quase de graça. E daí você se pergunta: –e como que pode ser tão barato mesmo vindo de lá do outro lado do mundo? – Acredito ser culpa da famosa globalização, e deixo assim ficar subentendido.

E por que diabos eu to aqui falando isso ? é pra poder mostrar pra vocês que isso é verdade.

DealExtreme

Este site, por mais incrível que pareça, vende vários tipos de produtos, indo de Imãs a vibradores passando por chaveiros de luz negra e chaveiro de bambu, e entregam de graça na sua casa, sem taxa adicional nenhuma, se você compra qualquer coisa neste site que custa um dólar, esta coisa vem de la da china até sua casa por apenas um dolar ! e como eu sou do tipo que só acredita vendo, eu testei e não é que depois de uns 20 dias aparece em minha casa um pacote de plástico bolha cheio de tralhas inúteis !!!

Mas como tudo que é bom dura pouco… tem um porém, minha segunda compra no site veio taxada pela alfandega do brasil, tive que pagar uma média de 5 reais de taxa de importação, em compras de  ~ 50 doletas. Mas mesmo assim, da pra comprar muita buguganga pagando uma taxa pequena de importação. Isto se teu pacote for pego na alfandega, se não, nem importação não paga.

Vale a pena dar uma fuçada nos itens da DX [www.dealextreme.com]

Ahh… vale a pena lembrar que pra comprar tem que ter cartão de crédito internacional, eu fiz as compras utilizando paypal pois acho mais seguro que comprar diretamente pelo site chinês.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

