Mulheres Feias (2)

by

Até que ponto uma mulher pode ser considerada uma raça (termo usado quando alguém pega uma razoável, de acordo com a definição do neto)? E quando já pode ser considerada uma brincadeira de extremo mau gosto? Essas perguntas intrigam a humanidade por séculos. Por que fazemos raça?

 

....Um gatinhas

....Um gatinhas

 

Todo homem que honra suas cuecas já fez raça, desde o Severino até o Tom Cruise. É intrínseco da natureza masculina. Eu inclusive já fiz muitas, e não me orgulho delas, bom, de algumas apenas, mas no dia seguinte é a mesma frase sempre. “Por que eu fiz isso??? Eu não precisava…., que cagada”. Mas por que na noite seguinte fazemos devolta?

 

O pior quando o cara é viciado em raça. E eu diria que este vício é pior que cocaína ou crack. O cara chega na balada, altas gatas, mas quem que chama a sua atenção? Aquela amiga gordinha, com umas gotinhas de suor no bigode. Ou aquela do sorriso colgate, faltando o pivô e uns 2 centro-avantes. Uma vez vi uma cena que me fez ter pesadelos por 2 meses. O fato ocorreu na Oktober Fest em blumenau, Vi uma mulher grande (MUITO GRANDE!) vestida de alemã, de costas se coçando, e não parava, quando olhei melhor, tinha um cara atrás dela! ela era 5 vezes maior que o coitado, por isso não o tinha visto. Um sentimento de pena passou por todos que presenciavam a cena, e a simples pergunta, Por que? Aposta, Pira, desejo, Penitência?

 

Por que não criar, FRAs, fazedores de raça anônimos, assim podemos tirar alguns viciados das ruas, e melhorar suas vidas. Porém, o que seria das feias se isto ocorresse, ou das tiradas de sarro dos amigos? E quem iria pegar aquela gordinha da roda de meninas para que seus amigos possam pegar as outras?

 

Não, melhor deixar os fazedores de raça como estão. Assim todos ficam felizes.

Tags: ,

2 Respostas to “Mulheres Feias (2)”

  1. nhoque Says:

    AHUAhua eu já uma cena semelhante, em um churras de medicina. Nesse o “casal” estava atras de uma árvore, mas ainda assim podiamos ver “bela” silhueta da moçoila. ASHUAHU Agente conta o milagre mas não conta o santo…

  2. Ressurection… « COMOFAS Says:

    […] ninguém quer” saiba que sou adepto do teorema do carlão, e amigo… conheça o termo Raça. ▶ Comment /* 0) { jQuery('#comments').show('', change_location()); […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: