Reflexões IV e Meu Pé de Laranja Lima…

by

Antes de mais nada o post não, nanánina NÃO, é sobre o Livro “Meu Pé de Laranja Lima”!!! Mas sobre minha experiêcia como o mais novo agricultor de Predio da Cidade. WTF!!!! As sementes brotaram!!! Isso MESMO meu, melhor, nosso pé de Girassol está entre nos, sobre o Azul Céu brasileiro. Sobre o Sol Amarelo !!!
Crescendo incansável até que seja o dia dele partir. Mas se partir, partirá trazendo muitas alegrias e choros ( Narson??). Pois o que seria de nós sem ele ??!!
 

Viva WTF!!!!

Tags: , ,

3 Respostas to “Reflexões IV e Meu Pé de Laranja Lima…”

  1. Beto Says:

    Cara, me lembrou agora quando plantavamos feijão em um algodão dentro do copinho de café na escola. Pura emoção

  2. popov Says:

    YEAHH BABY YEAAHHH

  3. E todos nós queremos saber « WTF? Says:

    […] Não entendeu? Clique aqui. […]

Deixe uma resposta

