Sexo de Nerd

by

Estava eu vagando por aí quando me deparo com isso, um exemplo enorme de um coitado que não é um Coitadão. Uma buceta vagina artificial feita com ESPONJA DE LAVAR, POTE DE TODDY E 2 SACOS PLÁSTICOS DE SUPERMERCADO. Com certeza, nada pode ser mais coitado!

E É CLARO que nós vamos ensinar como fazer!

Materiais necessários:
2 Esponjas (daquelas de um lado amarelo e outro verde)
2 Sacos Plásticos (aqueles que tem nas partes de frutas e verduras dos supermercados)
1 Pote Vazio de Toddy

Materiais necessários

Primeiro Passo:
Envolva as esponjas com um saco plástico.

Esponjas envolvidas com saco

Segundo Passo:
Coloque-as no pote de Toddy, com a parte amarela virada para dentro, uma contra a outra.

Tudo Pronto!

Se quiser pode aquece-la com água quente ou sei lá o que para dar a temperatura ideal e usar lubrificantes. Ahahahahaha, se alguém testar, favor comentar aqui! E lembre-se, isso não está incluso no Coitadão Way Of Life! Tem que ser muito coitado ao pé da letra mesmo ahahahah

Isso eu vi no Bobagento.com!

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Sexo de Nerd”

  1. Paulo Says:

    Testado e aprovado!

  2. jose Says:

    massa pra caralho tesão mto bom melei as esponja

  3. João Pádua Says:

    Amei, é ótimo pra quem não consegue comer ninguém, como é o meu caso!

  4. Como fazer uma buceta caseira… Vagina artificial « Totally Hidden Sex Says:

    […] Peguei aqui […]

  5. Adriana Says:

    adorei todas as fotos

  6. roberta Says:

    caralho eu fiz uma i dei pro meu namorado o pau deli ficou enorme e encaixou na minha bucetinha

  7. Panda Says:

    APROVADÍSSIMO! ENXI A LATA DE TODDY DE SÊMEN 🙂

  8. rafael Says:

    Nossa, essa imitaçao de buceta é realmente do caralho ! Parecia q eu estava metendo numa buceta de verdade. Até gozei dentro !

Deixe um comentário

