Reflexões VI – A maior invenção de todos os tempos

by

Eu tava aqui refletindo sobre as coisas relevantes na vida das pessoas, coisas que às vezes passam despercebidas mas se não tivermos elas conosco o mundo simplesmente perde o sentido, as coisas parecem fora de lugar. Coisas que dão significados à vida. (“porra! o cara só vai enrolar e não vai falar merda nenhuma?”)

Dentre as várias coisas que você pode estar pensando, não é dessa que estou falando! Quem mora sozinho talvez me entenda e chegue à resposta mais facilmente…
Mas, creio eu, você também há de concordar comigo…
Sim, essa é única e exclusivamente uma questão de lógica e raciocínio…
Qual coisa que se você não tivesse todo dia iria fazer muita falta?
pense…
LHC?
amor?
família?
amigos?
dinheiro?
papel higiênico?
(“hmmm… faz sentido…”)

não!

A resposta é tão óbvia que assim que você ler vai xingar o autor exclamará raivosamente alegremente: “puts, não é que o cara tem razão!”
Sim, estou falando da maior invenção de todos os tempos, o:

[som de mistério…]

MISTO QUENTE!

É Verdade!

"É Verdade!"

É, eu sei que você não tinha pensado nisso.
Mas antes de xingar este que vos escreve, reflita comigo…
Bateu a fome e não tem almoço? Misto Quente!
Voltou da balada? Misto Quente!
Pô, tô de ressaca… Misto Quente!
Lanche pela tarde? Misto Quente!
Janta? Misto Quente!
Café da Manhã? Misto Quente!
Lanchinho pra escola? Maçã? Não, Misto Quente!
Domingo, acordando 4 da tarde? Misto Quente!
Oi? Misto Quente!
Alô? Misto Quente!
Cachorro Quente? Misto Quente!
Aula? Misto Quente!
Galvão Bueno? Mistooooooooo Quennnnteeeeeee!
Cerveja? Cerveja! e
Misto Quente!

Agora eu sei que você concorda comigo…
Eu podia passar os próximos dias deste ano que faltam escrevendo das utilidades do Misto Quente, porém, deixemos isto pra outro dia.
Iremos agora à receita:


A clássica:

Pegue uma fatia de pão de forma;
Espalhe a manteiga/margarina sob uma das faces;
Coloque uma fatia de presunto;
Coloque uma fatia de queijo;
Pegue outra fatia de pão e coloque cobrindo as fatias de queijo e presunto;
Com muito cuidado (esse é o momento que todo trabalho pode ser desperdiçado); 
Leve-o a sanduicheira mais próxima. Pode ser uma George Foreman ou similares. Pros mais arcaicos, aquela forminha que você usa pra esquentar na boca do fogão também serve;
Espere até dourar;
Abra a sanduicheira e tire o sanduiche (esse é o momento em que estar bêbado pode atrapalhar);
Sim, você tem em sua mão a maior de todas as invenções. Saboreie!

Aconselho duas coisa:
para acompanhar: Nescau/Toddy;
para fazer: use e abuse da produção em massa, faça uns 3 simultaneamente, poupa tempo! e enquanto não fica pronto, vá comendo um frio, só pra tapear a fome..

Essa sabe das coisas. Com certeza leu esse post!

Essa sabe das coisas. Com certeza leu esse post!

Variantes existem, acrescente milho, alface(seu viado!), tomate(seu viado!), cebola(gayzão!)…
Ou até ingredientes mais ousados: farofa yoki(pros farofeiros), pimenta, leite ninho, nescau, mel, doce de leite, requeijão, batata palha, etc. Todos esses já devidamente experimentado por este que vos escreve. Acredite, misture quase tudo que quiser que ainda assim ficará bom! Misto Quente nunca fica ruim! Eu disse NUNCA!

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Reflexões VI – A maior invenção de todos os tempos”

  1. Rodrigo Says:

    q post mais idiota!!!! falta do que fazer, falta do que falar… perda de tempo total… melhor ficar calado e deixar que as pessoas “pensem” que vc é idiota do que abrir a boca e fazer com que elas “tenha certeza” que vc é mesmo um idiota…

  2. deco Says:

    vai cagar rapá

  3. Rodrigo Says:

    apelou…?? ……… perdeu…!!!!!!!!!
    tem uns posts legais neste blog, a maioria é mto bom… mas esse aqui cara…!!! hum, hum…. não tem nada a ver… por falar em cagar, pede pra cagar e vai embora!!!

  4. Boca Says:

    auihoiuahuhaiuhihaiuahiuahiuh pior que eu ri pra caralho quando eu li esse post ahahaha😀

  5. neto Says:

    ahahaha idiota pra caralho o post mesmo, tenho que concordar! e daí? -.-”
    tem alguma reflexão que você queira fazer também? fique à vontade… sugira que talvez eu post ele…
    No mais, a opinião é de cada um… eu gosto de misto, você não gosta do post. Paciência.
    De qq forma, valeu pelo comentário😉

  6. Beto Says:

    o post pode ser bobo, para aqueles que não conhecem o verdadeiro valor do misto-quente, mas ocorreu uma RECURSIVIDADE aqui!

    Rodrigo Disse: “perda de tempo total… melhor ficar calado e deixar que as pessoas “pensem” que vc é idiota do que abrir a boca e fazer com que elas “tenha certeza” que vc é mesmo um idiota…”

    Ou seja, ele ta falando dele mesmo!
    genial esse garoto!

  7. deco Says:

    teu pai tem gato careca?

  8. Ana Says:

    Dam!q qi é isso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: