Brasil tipo Exportação

by

Assunto recorrente nas pautas de jornais, telejornais, discursos e conversas, o Brasil segue todo mês incrementando seu superávit, as exportações atingindo níveis antes nunca esperados, cada vez uma gama maior de produtos ganham mercado lá fora…

Hoje, tenho o orgulho prazer vergonha a honra de apresentá-los ao mais novo produto tipo exportação do Brasil: As favelas!

Dadinho o caralho! Meu nome é Zé Pequeno!

"Dadinho o caralho! Meu nome é Zé Pequeno!"

 

 

Eu sei que o nobre leitor deve estar pensando “Porra! O cara tá viajando!”
Mas, ahá, desta vez não…
Fiquei sabendo hoje pelo Correio da Manhã, jornal de Portugal, numa matéria exclusiva, da criação do PCP (Primeiro Comando de Portugal), em homenagem ao PCC extremamente conhecido por aqui. Com a manchete “Máfia das favelas entra em Portugal” a matéria diz:

Um grupo de jovens brasileiros, «sem passado, nem futuro», quer criar o ambiente das favelas em Portugal, avança esta sexta-feira o Correio da Manhã. Os rapazes, que têm entre 19 e 22 anos, elogiam o uso de armas e têm como lema de vida a violência.

Jovens provenientes das favelas brasileiras terão organizado na zona de Setúbal o Primeiro Comando de Portugal (PCP), uma réplica do Primeiro Comando da Capital, uma organização de criminosos criada no Brasil que alegadamente servia para defender os direitos de cidadãos presos. De acordo com o Correio da Manhã, os elementos deste PCP fazem da violência o seu modo de vida.

Escreve o jornal que o Primeiro Comando de Portugal é composto por jovens das favelas brasileiras, para quem a violência é um modo de vida.

Utilizam a Internet como principal meio de comunicação, onde têm um hino no YouTube e a maioria está em Portugal ilegal.

Um dos alegados elementos do Primeiro Comando de Portugal é Edivaldo Rodrigues, de 20 anos, que em Agosto, num assalto a uma ourivesaria no centro da cidade de Setúbal, disparou mortalmente sobre o proprietário da loja.

Ficam então algumas considerações no ar:

  1. Portugal teria algum B.O.P.E pra mostrar como é que se faz?
  2. Roubar português não deve ser muito difícil.
  3. Gente da favela em Portugal? Donde esse dinheiro? Novo objetivo do PAC (Programa de Aceleração da Criminalidade) no âmbito global?
  4. Imaginaram o diálogo do ourives que foi morto por Edivaldo?
    O jovem favelado chega ao português na loja…
    – Pare!!!
    – Impare!!! diz o português
    – Não cara! Eu tô é te roubando!!!
    – Ahhhh então eu parei de brincar!
    (som de tiro ao fundo) 
Brincadeiras à parte, o WTF se solidariza com Portugal e suas vítimas do crime organizado e espera que as autoridades competentes possam dar um fim a isso o mais rápido possível, tal qual esperamos que o mesmo seja feito aqui. 

Tags: , , , , , ,

30 Respostas to “Brasil tipo Exportação”

  1. Beto Says:

    HAHAHA, muito bom o diálogo, certeza absoluta que foi assim.

  2. JJ Says:

    brazuca,

    ao menos respeitavas o homem honesto que foi morto a tiro por um representante da tua raça degenerada.

  3. uratani Says:

    WTF????

  4. sm Says:

    O Gajo que escreve o pseudo comentário/artigo acima, deve saber o seguinte: Do Brasil apenas são exportadas as putas e os vagabundos a morrer de fome que vivem como animais em barracas. Não sei se será fácil roubar um português como é dito, mas sei que os camelos que trabalham para nós nas obras e as mulheres da limpeza são quse todos brasileiros, está até na moda ter uma empregada brasileira por isso meus caros voltem todos para a selva e os bandidos de preferência MORTOS.

    Tchau

  5. uratani Says:

    É isso aí sm… nada como umas boas verdades pra acordar esse bando de brasileiros desocupados. Que voltem pra a selva mesmo, de onde nunca deveriam ter saído!

    E Viva Portugal!

  6. neto Says:

    Vocês são um pais de 10 milhões de habitantes, só de Portugal pro Brasil já imigraram mais de 1.5 milhão… acreditem, a gente é ruim no que faz, mas vocês também… aliás, a gente é ruim, talvez, graças a vocês…
    E não nego… devem deter uns 30% das padarias do meu país…

  7. uratani Says:

    Eu não, eu vim do Japão

  8. Boca Says:

    Eu não vim!

  9. ANTI-BRAZUCAS Says:

    BRAZUCA É MERDA
    É PANELEIRO
    É A VERGONHA DO PLANETA INTEIRO!

    É MISERAVEL
    ATRASADINHO
    E AO PORTUGUES TEM DE DAR O SEU CUZINHO!

    BRASIL É MERDA, BRASIL É MERDA, BRASIL É MERDA, É MERDA É MERDA!!

  10. uratani Says:

    Boto fé nesse cara aqui em cima! Ou não.

  11. Pau_Doce Says:

    Mas q caralho de comentarios…dasss

  12. Brasileiro sem fronteiras! Says:

    É lamentável que ainda hoje existam portugueses contrários ao Brasil. Talvez por isso somos o que somos, enquanto ingleses mandam em seus empregados portugueses, a União Européia faz o que quer com Portugal e os EUA consideram o Brasil seu quintal. Que pena! Talvez exatamente porque a mentalidade nos países anglo-saxões seja diferente: unir ao invés de separar. Ainda hoje países como a Austrália participam da chamada “commonwealth”, possuindo inclusive uma rainha em comum: a da Inglaterra. Enquanto isso, aprendemos, desde pequenos, como Portugal explorou nossos recursos e, tristemente, os repassou para os ingleses. O que acontece, agora, é simplesmente o cumprimento da chamada Lei do Retorno: Portugal tem colhido o que plantou durante tantos anos em suas ex-colônias: violência e corrupção. Tenho esperança, no entanto, que Portugal entenda o mal que fez ao povo brasileiro e perceba – antes tarde do que nunca – que podemos escolher ser povos verdadeiramente irmãos, ao invés de competirmos e rompermos de uma vez por todas os laços que nos uniram um dia. É bom lembrar ainda que, hoje, o Brasil tem muito mais peso no mundo do que sua ex-metrópole.

  13. Brasileiro sem fronteiras! Says:

    Apenas para acrescentar a informação: até Moçambique, ex-colônia portuguesa, participa, desde 1995, da “commonwealth” britânica. Talvez por perceber que não se pode esperar cooperação de Portugal, mas apenas indiferença.

  14. PAULO Says:

    Desilusão meus amigos, por verificar tanta deturpação. Eu sou Português e inclusivé posso acrescentar-vos que pertenço às Forças de Segurança deste País que vos tem recebido de braços abertos, como o podem comprovar os amigos brasileiros que entram na minha casa. Tudo é feito para que se sintam bem… mas são esses… porque prestam. Aqueles de que falamos são a vossa escória, o vosso lixo, que veio contaminar ainda mais uma pátria que se está a perder. Tenho pena e sinto tristeza de estar a todo o dia e momento, o pior da podridão do ser humano. Um bem haja a todos e estas palavras servem para dizer aos que aqui estão, que acredito, pertencerão ao grupo de brasileiros que prestam (que são muitissimos), que não faço a regra da excepção. Um bem haja a Portugal e Brasil, mas sem sarcásmos e estupidez de parte a parte. Um abraço!!!

  15. Rui Says:

    Que tristeza…
    Não vou estar praqui a mentir e a dizer que adoro Brasileiros e etc mas insultos e violência entre os 2 povos acho que é completamente condenável.
    Admiro muitas coisas nos Brasileiros e admiro alguns Brasileiros e acima de tudo acho que há alguma coisa que nos une profundamente ainda que culturalmente os 2 povos estejam em cantos quase opostos.
    É uma estupidez dizer que só importamos a escória do Brasil porque é uma enorme mentira.
    O problema será talvez que importamos muitos Brasileiros sem sequer nos importarmos se eles têm ou não condições de subsistência assegurada.
    É que sem tecto e sem emprego facilmente qualquer pessoa de qualquer nacionalidade envereda pelo caminho fácil do roubo, da droga, prostituição etc.
    Não vale a pena estarmos a dizer que os Portugueses emigraram para França, Suiça, Belgica, EUA se portam muito bem e que os Brasileiros, Ukranianos, etc se portam muito mal aqui em Portugal.
    A diferença é que os outros países têm uma lei de imigração com pés e cabeça e não permitem que as pessoas lá fiquem de qualquer maneira.
    Mandam-nos de volta para o país de origem.
    Nós cá não deportamos ninguém porque não há dinheiro para as passagens de avião.
    Por isso as pessoas são “convidadas” a saírem de Portugal mas nada os impede de ficar.
    Agora esses comentários sobre Portugueses e sobre como somos burros e como é fácil de nos deixarmos endrominar pelos Brasileiros são próprios de gente burra e arrogante.
    Burros e inteligentes existem em qualquer lado do mundo e com comentários desses por muito que custe a acreditar até no Brasil há pessoas inteligentes, só não aparecem é neste blog…

  16. Silas Says:

    Isso é tudo treta, eu sou português vivo em Portugal e digo, esses jornalistas não têm o que fazer, tudo o que vem de fora tem de ser prostituta dentista ou jogador de futebol, se forem homens são homens de arma não.

    Ridiculo!

    A minha visão:
    http://www.joaosilas.net/eu-compreendo-o-portugues-que-trabalha/

  17. Antonio JC Says:

    Essa é para URATANI:

    Que os brasileiros voltem para a selva, e que os JAPONESES saiam fora daqui do Brasil, 100 anos de imigração japonesa de C* é R*, aproveitem e saima fora os chineses, coreanos, qualquer raça de olhos puxados pq até de cara são todos iguais.

    Para os portugas:

    Com meia dúzia de moleques brasileiros querendo badernar nas suas terras, é essa a segurança moderna de vcs? Poucos moleques e olha o panico que despertou em vcs, vcs são todos cagões, e como o cerco aqui no Brasil fechou para bandidos como o PCC, o que não presta está indo para suas terras, afinal, tudo que não presta tem que parar em portugal mesmo.

  18. uratani Says:

    Essa é para Antonio JC:

    Seu comentário foi o melhor até agora, enriqueceu meu dia de uma maneira inimaginável. Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre, sua visita é imprescindível!

  19. fundação velocipédica Says:

    e vocês estão a discutir o quê?… ficção científica? “patrioteirismo” balofo?… qual de vocês mandou a notícia para o jornal mais “sencionalista” de Lisboa?…

  20. lucia Says:

    Brasileiros que não moram em Portugal cuidado com as mentiras que os médias de cá publicam, beleza? Os médias cá como alguns mídias no Brasil só querem vender. Escrevem qualquer porcaria e não provam nada.
    Centenas de jovens sairam das favelas do Brasil para aterrorizarem os portugueses! Não me façam rir. É bem verdade que mais de 14 milhões, maior que a população de Portugal, de brasileiros sairam da linha extrema da pobreza só no ano de 2007. Entretanto não acredito que os jovens brasileiros que estão metidos em violências nas favelas brasileiras vão se dar ao luxo de virem para Portugal e deixarem a sua mina de ouro por lá, que é o rendimento milionário com a criminalidade das drogas e das armas. Caiem na real, se faz favor! Uns meia dúzia de meliates brasileiros, que o SEF não tem controle, entram cá e praticam algumas violências e alguns jornalistas freelancer que precisam ganhar o rendimento ao final do mês escrevem uma parvoice dessas provocando o pânico xenófobo em alguns, tudo isso dentro de um caldeirão e bem mexido e remexido é a fómula perfeita para os incultos. Ou será que o Gang do Valbom lá do Porto também são brasileiros disfarçados de portugueses. Também vão caluniar agora que os 30 indivíduos de Alhos Vedras que fizeram um assalto coletivo com requinte de violência são jovens das favelas brasileiras praticando cá um tal pseudo arrastão? Ora, pelo amor de Deus!…lol lol lol Credo, que parvoice é essa!!!?? Deixem a comunidade brasileira em paz! Basta da violência xenófoba de alguns. A violência não se paga com a violência, pois não? Aliás a violência que alguns portugueses comentem ao generalizar essas parvoices é pago com o petroleo brasileiro, a tal GALP já esta mais rica está semana. Alias podre de rica com os seus 20% do gás natural e oleo leve que foi mais uma vez descoberto no Rio de Janeiro – BRASIL…Que coisa mais irritante essas acusações sem provas..AFF!

  21. confraria da alfarroba Says:

    é isso… a estupidez natural – portuguesa/brasileira – está a discutir uma notícia “sem pés nem cabeça…”
    depois… o português é alvo de uma anedota parva e o brasileiro é o malandro, gatuno e filho de uma senhora sem princípios…
    é isso que pretendem?
    xenofobia?
    aqui e aí?…
    se é isso, estão a conseguir; é ver o teor de já alguns comentários absurdos.
    não. não se passa nada (pelo menos aqui)…
    a mentira e o boato é inimiga da inteligência e do bom senso. vamos lá ser inteligentes – pelo menos de vez em quando…

  22. Tiago Says:

    chegam sentados, voltam deitados ….

  23. NEUZA Says:

    SE BRASILEIRO É TUDO DE RUIM COMO DIZEM OS PORTUGUESES DO BLOGUE, TEM UMA EXPLICAÇÃO BIOLÓGICA E HISTÓRICA: AFINAL DE CONTAS É HERANÇA GENÉTICA DE NOSSOS COLONIZADORES. TAL PAI TAL FILHO.

  24. neto Says:

    Eu gosto dos portugueses, especialmente do Deco… =P

    Tô sacaneando só… isso é notícia de jornal sensacionalista…
    Sei que não é assim, mas era digno de se postar por aqui.
    O mais engraçado é ver como tem gente que dá a maior corda pra tudo isso, já vira uma guerra Brasil vs Portugal.

  25. KUDURO Says:

    Disse:
    Outubro 4, 2008 às 3:22 pm

    SE BRASILEIRO É TUDO DE RUIM COMO DIZEM OS PORTUGUESES DO BLOGUE, TEM UMA EXPLICAÇÃO BIOLÓGICA E HISTÓRICA: AFINAL DE CONTAS É HERANÇA GENÉTICA DE NOSSOS COLONIZADORES. TAL PAI TAL FILHO.

    Naaaa os brasileiros são principalmente descendentes de italianos, alemães, e holandeses a genética portuguesa já se esgotou.

  26. matheus Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito nao vieram e invadiram mancharam a patria brasileira esses portugueses sao uns sem vergonhas eu moro em portugal gosto muito de alguns portugueses mas sao poucos mas me dis ae se eles nao tivesse envadido nosso pais nao ia ter tanto brasileiro aqui nos so devolvemos o q eles fes o q eles fiseram foi pior roubaram nosso ouro e ainda nos fiseram de escravo agora vem reclama qual foi vao se ferrar eu to a favor desse pcp agora vamo ver se a policia nao fiser nada vishhh isso vai cresser muito e melhor tomar cuidado eu torsso para isso aqui tens uns pretos tambem brancos que ficam chamando brasucas filhos da puta e acham q mandam em portugal eses pretos sao comedias alguns sao jenti boa mas os outros mas eles nao respeitam os brasileiros ta na hora de mostra quem somos ae quando forma isso vamo ve se na vao fala baixo com nois

  27. matheus Says:

    bem feito portugueses ppelancudos feios otarios ficam disendo mal do brasil entra dentro do brasil fala isso se vc volta pra portugal com um palito de madeira olha q os gajos daqui sao maus heim nao andam com uma faquinha nao heim vcs portugueses so andam com canivete com faca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae no brasil e a mesma de uma espada na segunda guerra mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atrasados no crime vcs tenhem e inveja de nois
    porque somos maior temos a maior seleçao de futebol do mundo e somos felises ate numa vida triste eu tive em portugal vcs so sabem reclamar pais que 40% da populaçao sao velhos kkkkkkkkkkkkkkk velhos fedorentos

  28. Portugal Pride Says:

    Infeliz e Estúpido Individuou que escreveu este artigo é de uma cultura para lá de mínima e felizmente que sabemos que nem todos os brasileiros assim o são, no entanto é inegável que para portugal vem muitos brasileiros e na sua maioria são Putas e Bandidos portanto meu triste homem em vez de rir da dor de uma família que perdeu um membro, ri de si por ser tão Palhaço e por envergonhar o seu povo!

  29. Emergente!! Says:

    Não entendo o que esses brasileiros vão fazer em Portugal!!O país mais pobre e analfabeto da Europa, capacho dos Espanhóis e cujas unicas riquezas de sua diminuta população e país são a azeitona(azeite) e o bacalhau….Mas eu sei por que vão para lá, por causa da Zona do Euro, que bancou totalmente a adesão desse país falido à União Européia….
    Agora que o Brasil ta crescendo e se desenvolvendo, com uma industria de ponta e com grandes descobertas de Petróleo e grandes investimentos em Educação, tão querendo voltar novamente para cá…..A Grecia em crise, Espanha que banca Portugal em crise, a Alemanha que é uma das maiores economias do mundo não aguenta mais bancar os desempregados, a França, nem se fala!!…..O Brasil é um país rico, temos sim desigualdades e problemas sociais ,pois, não temos nem 1/10 da trajetoria de vida das nações Européias que sempre se mantiveram ás custas de nossas riquezas.
    O Brasil irá ocupar o seu lugar no mundo, que lhe é de direito!!!Temos tudo que precisamos aqui, já nos livramos do FMI e da dívida externa que nos empobrecia e limitava, repassando nossas riquezas em altos juros para (banqueiros) agiotas Europeus e Norte Americanos….A mina secou cambada de sangue-sugas……e ainda hei de ter uma empregada Portuguesa na minha casa, fugindo da pobreza e da mizéria de uma região estagnada e devastada (como muitos fizeram em séculos passados)….Porém, irei trata-la bem,pois, não sou nenhum animal insensível e inconsequente que desrepeita outros seres humanos que apenas estão em busca de melhores condições de vida!!

  30. carlos henrique Says:

    Ao comentário lá na casa do cataio. Porque expulsar os japoneses? Eles vão embora se quiserem, a porta de saída vai tar sempre aberta, o problema é ver se o país de origem vai aceitar alegre de braços abertos, reclamam reclamam,então vão.
    Se bem, eu nunca vi um japonês reclamar de ser brasileiro, eu já vi foi muito japoneês pobre, eu tenho um amigo decendente de alemão que também é pobre, conheci descedentes de italianos, holandeses, alemães, japoneses, portugueses, enfim….
    Apesar da diferença étnica, a maioria tinha uma semelhança em comum, eram pobres, o que aconteçe é que o governo que aceita os imigrantes, não dão assintençia, e aí fica por conta do risco, ou vai ou raxa, ou fica rico ou pobre, isso acaba favoreçendo a criminalidade, e mais tarde favoreçendo o preconceito étnico, assim como é o caso dos negros, porque que a maioria dos presos são negros, quando tiveram a sua liberdade da escravidão, o governo não deu assinteçia, muitos foram pra marginalidade, criaram favelas, em fim,eu vi em um jornal uma notíca que falava de um cara, que foi roubado, fez queixa do roubo, e falow “todo preto é ladrão” , no final ele que foi preso por racismo, enfim, a pobreza facilita o preconceito, não é só brasileiro, nem japoneses etc, se brasileiros fazem coisas ruins em portugal é por que as autoridades portuguesas não tem moral pra controlar, afinal aquele país é do tamanho do cú do Judas, a minha cidade já do tamanho de portugal, qual é o problama, o Brasil tem a desculpa de ser grande, e ter um governo de merda, talvez seja esse o problema de portugal, um governo de merda, ou o fato de o país ser pobre, e mal estruturado, e estar entre a merda da europa, porque não conseguiu manipular um país rico como Brasil direito, acabou se empobreçendo mais ainda, era pra portugal estar entre as potências,mas isso faz com que o governo só priorize os portugueses, então a culpa é dos brasileiros que sai de um país ladrão, pra ir pra um país de merda. Na verdade eles só trocaram uma merda por outra mais merda ainda, mas sendo merda ou não eu gosto do meu brasil, e tenho certeza que os portugueses gostam de portugal, um dia o Brasil vai estar no topo e quem sabe portugal do nosso lado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: