The Crazy/Sexy Chart

by

Inspirado por How I Met Your Mother, venho mostrar-lhes um gráfico que define perfeitamente as mulheres: The Crazy/Sexy Chart. O que é isso? Nada mais é que um plano cartesiano no qual a abcissa corresponde ao crazy, e a ordenada, ao sexy. Cuméquié??? Simples, observe a imagem abaixo:

Figura 1.1

Pode-se posicionar qualquer mulher do mundo nesse gráfico, de acordo com seu grau de insanidade (o crazy) e beleza/gostosura/sex appeal (o sexy). A reta vermelha representa o valor no qual ambos os critérios são equivalentes, ou seja, a mulher que nela está é tão sexy quanto louca. Vejamos então sua aplicação em populações gerais.

Figura 1.2

Como mostrado na figura 1.2, o homem deve ter preferência por relacionamentos com mulheres na área verde, ou seja, aquelas que são mais sexy que malucas; evita-se mulheres da área amarela, as mais insanas que bonitas.

Figura 1.3

Figura 1.3

A grande maioria da população feminina encontra-se na região cinza, portanto não são nem tão sexy nem tão loucas. Não há muito com o que se preocupar com esse grupo.

Figura 1.4

Figura 1.4

A figura 1.4, no entanto, requer atenção redobrada. As poucas mulheres que se encontram na região roxa são deusas, aquelas que você dificilmente encontrará durante toda sua vida. Se, por um capricho do destino, você for sortudo suficiente para conquistar uma delas, não bobeie! Essa é pra casar!

Seguindo a mesma lógica, cuidado extremo ao lidar com aquelas localizadas na região laranja: representam risco de morte. Passe longe (mas muito longe mesmo)!

Agora você deve estar pensando “beleza, já sei tudo sobre os grupos e tal, mas como classificar as mulheres corretamente? Como saber exatamente o quão louca/gostosa ela é?” Para isso, é necessário prática e experiência. Vamos utilizar um exemplo para facilitar o entendimento do assunto. Neste caso, uma pessoa famosa que todos conhecem: Britney Spears.

Figura 2.1

Figura 2.1

Essa é Britney no começo de sua carreira. Era bonita, gostosa e um pouquinha louca, afinal toda celebridade é. Mas então surge uma revelação:

Figura 2.2

Figura 2.2

Britney é virgem!! Isso adiciona toda uma mística à sua figura de ninfeta inocente, porém malandrinha. Sua posição no gráfico sobe e vai um pouco à direita. Um novo incidente, no entanto, joga nova luz sobre Britney: ela beija Madonna na boca, ao vivo, durante apresentação nos VMAs.

Figura 2.3

Figura 2.3. Note que Britney escapou dos limites do gráfico e nem aparece na imagem.

O gráfico explodiu! Milhares de homens ao redor do mundo também, ao presenciar a visão das duas cantoras se beijando. Britney entra no imaginário masculino em fantasias impublicáveis, atingindo um status nunca antes visto. Apesar disso, ela decide se acalmar e casar, ficando grávida duas vezes.

Figura 2.4. Para aqueles com fetiche por grávidas, o gráfico seria diferente, obviamente.

Figura 2.4. Para aqueles com fetiche por grávidas, o gráfico seria diferente, obviamente.

Quando parecia que tudo estava normal, Britney tomou uma atitude que mudou tudo (e que ninguém até hoje  entendeu). Ela raspou o cabelo!

Figura 2.5

Figura 2.5

What the fuck???? Completamente pirada, Britney, agora careca, entra numa onda de atitudes bizarras, como atacar o carro de um paparazzo com um guarda-chuvas e sair por aí sem calcinha. Mas como tudo na vida das celebridades é passageiro, Britney aos poucos retorna ao que era.

Figura2.6

Figura 2.6

Hoje, ela se encontra sobre a reta e está naquele grupo de pessoas normais. Pelo menos até seu próximo ataque esquizofrênico.

* Deve-se atentar para o fato de que a loucura nem sempre é ruim. Exemplo: Angelina Jolie

Figura 3.1

Figura 3.1

** Mas cuidado com as Amy Winehouses da vida!

Figura 4.1

Figura 4.1

Agora volte ao mundo real e pratique!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: