A Malhação, os Blogs, o FM, Nietzche e a Constituição

by

Assim como grande parte de vocês que acabam parando aqui sabe-se-lá-porquê, eu também acabo acessando alguns sites sem saber como fui parar lá. Mas, este não é o caso. Foi só uma introduçãozinha sem sentido.

Pois então, acabei conhecendo o Teletube por intermédio do uratani aí do lado (->). Acessei e a primeira impressão é a que fica, “Caralho! Que bosta de blog!”, pensariam muitos de vocês… pois foi exatamente o que eu pensei, e continuo pensando. Contudo, entretanto, todavia, há um porém, é uma bosta viciante. Um humor escrachado mesmo, sem pé nem cabeça. Pronto, favoritei (do verbo favoritar).

Eu gosto de vários blogs, mas de humor sempre acesso o KibeLoko, o Jacaré Banguela (já foi melhor), o Chongas… mas a linha é sempre a mesma…

Tá, e daí? Vai ficar falando do blog dos caras mesmo?

Aham.

Errrr, na verdade, quando disponho de tempo tenho o hábito de vasculhar as postagens antigas de tudo quanto é blog. Não é isso que você tá pensando, eu sou um cara cheio de compromissos, afazeres, etc, ou você acha que é fácil conciliar o Winning Eleven, o Futebol na Tv, o Futebol com os amigos, o Futebol no computador (football manager, Fenerbahce, atual campeão da Champions e a 104 jogos sem perder no turco!), o Futebol americano (é, eu finjo que entendo as regras, e ainda digo que torço pra uns 5 times). E, já falei do Winning Eleven?

Esse é o Elifoot 98, não o FM.

Puta merda! O que isso tudo tem com o título do Post?

Não sei.

Sim, onde estávamos? Ah! Na parte do vasculhando o blog dos caras! Pois então, encontrei um post que muito me fez refletir.
Tô eu lá (no Teletube), naquele desperdício de tempo (podia tá defendendo o título com o Fenerbahce!) , e encontro esse post:

A sua Prisão é você quem escolhe

Num breve resumo, prá poupar o tempo de vocês (aham, sei… nem é preguiça…):

O B!, nome do maluco que escreve lá, postou falando da Malhação, da lavagem cerebral, das idiotices, etc, etc, etc. Aquelas coisas que todo mundo fala da Malhação.

Puta merda! Tudo isso pra falar da Malhação! Inacreditável!

Mas eis que ele junta um dado empírico (grifei pra assustar quem tá só descendo a tela) ao problema e, como dizia alguém, “contra fatos não há argumentos”. Tá, tem um tiozinho que diz que isso aí é mentira.

[breve pausa]
Momento Cultura WTF

Nietzche dizia que “não há fatos eternos como não há verdades absolutas”. Ante a transitoriedade dos fatos e a relatividade da Verdade, é certo quedar inerte, conformado com a impossibilidade de qualquer outra dedução? O que é, realmente é ou parece ser? Eis a questão.

Oi! Eu sou o Nieztche!

What the fuck!? Vai ficar falando de Nietzche ou de Malhação?!

Beleza, beleza…

Então, ele fala (ele quem caralho!? O tal do B! do teletube ou Nietzche pô?!) que no episódio que ele assistiu repetiu-se cento e duzentas vezes A sua prisão é você quem escolhe, com os pseudo-atores (porque se eles são atorores eu também sou, também consigo enrolar vocês.) nas mais forçadas situações. Até aí beleza… mas daí ele junta o dado empírico do qual já vos falei (lá vem ele e esse dado empírico).

Tcharam!

Sim, o Orkut reflete a pequena influência da malvada Globo no Brasil (Eu prefiro a dos bispos malandrões que não pagam impostos e essas coisas que inventam por aí, ou não).

[breve pausa]
Momento Cultura WTF 2

Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

VI – instituir impostos sobre:

b) templos de qualquer culto

O objetivo de tudo isso era só mostrar o Post dos caras, que nem seu é?! Com o link deles?! Com uma porcaria de dado do Orkut?!

Exatamente!

Mas veja, apresentadas as afirmacões acima de forma extremamente clara e concisa. Chega-se a uma conclusão antropológica mais condensada (leite condensado?) e profunda.

Ahhh! Condensada..

No final das contas, você descobriu um Blog bacana pra Add, pode falar pra sua mãe que estudou sobre Nietzche enquanto navegava na Net, aprendeu a fazer busca no Orkut (do’oh!), soube em primeira (segunda? terceira?) mão as últimas da Malhação, deu uma lidinha na Constituição do Brasil, pode xingar com mais autoridade aquela crente chata (eu não vou pro céu mesmo…) e, digo mais, aprendeu que o Fenerbahce na minha mão é praticamente a seleção de San Marino.

WHAT THE FUCK?! É isso?

P.s: Da próxima vez tento fazer um post original, ou não. Acho que vou passar a escalação do Fenerbahce pra vocês entenderem o porquê de tanta hegemonia no futebol mundial sob meu comando.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “A Malhação, os Blogs, o FM, Nietzche e a Constituição”

  1. Beto Says:

    Cara, esse é o post mais loco até agora, não entendi nada, mas curti a lata de leite moça auhuauau

  2. Amanda C. Says:

    Olha cara, eu até gosto de ver esse teu blog, mas começar a criticar outros blogs em um post, é decadência. E eu vi o blog Teletube, gostei, os caras tem ‘talento’, por assim dizer. ‘What The Fuck?’ para esse seu post.

  3. neto Says:

    Pô… fiz um post inteiro em homenagem aos caras e você diz que tô criticando?
    Se ler de novo vai ver que quem se equivocou foi você😉
    Botei os caras acima dum Kibeloko, Chongas, Jacaré Banguela da vida… e você fala que critiquei… tais doidona?

  4. uratani Says:

    can’t we all just get along and be friends? huh?

  5. uratani Says:

    and teletube is da shiznit, ftr

Deixe uma resposta

