Esfiha do Habib’s 2

by

Complementando o post de ontem: comi esfiha do Habib’s hoje. Por incrível que pareça, acho que a esfiha com um dia de idade é melhor do que a fresca, recém-saída do forno (mais ou menos como aquela pizza que passou a noite na geladeira, manja?). Ou isso ou eu estava com um craving impressionante por esfiha do Habib’s. Não sei. Mas o fato levou-me a considerar duas coisas:

1. Não sei se com vocês é igual, mas o atendimento das lanchonetes do Habib’s é uma bosta aqui em Curitiba. É um misto de demora, descaso, falta de educação e burrice pura e simples. Outro dia eu havia pedido 10 esfihas de carne e 5 de queijo, mais 12 daqueles pastelzinhos de Belém, no balcão, para viagem. O pedido demorou 25 minutos pra ficar pronto. Quando veio, vieram 10 de queijo, 5 de carne e nenhum pastelzinho de Belém. Resultado: mais 15 minutos de espera. Parece até que eles não gostam de seus clientes e fazem isso de propósito.

2. Lembram do tempo em que as esfihas do Habib’s custavam 10 centavos? Pois é, nem eu, mas lembro de quando elas custavam 25 centavos. Hoje elas custam 69 centavos, ou seja, uma inflação de 176%. Daqui a alguns anos elas vão custar uns 5 reais, não duvido (Quer um bom jeito de ganhar dinheiro? Compre uma porrada de esfihas hoje e guarde por um bom tempo – investimento a longo prazo! Que bom seria se fosse fácil assim). Bons tempos eram aqueles: as esfihas eram mais baratas, aquecimento global não era uma preocupação, Dercy era viva e o Corinthians tava na primeira divisão!

Saudosismo é um troço foda.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Esfiha do Habib’s 2”

  1. Rodrigo Says:

    legal!!! gostei…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: