Esfiha do Habib’s

by

Então eu tô aqui no meu laptop pensando em alguma coisa pra escrever quando bate uma fome. Quem mora sozinho sabe que, entre cozinhar e pedir algum delivery (toma essa, Aldo Rebelo), é muito mais fácil e confortável optar pela segunda alternativa. O problema é que já tô mais que enjoado de tudo que tem perto  daqui de casa (o que é uma ironia, já que eu moro no bairro gastronômico de Curitiba – quem mora aqui no bairro sabe do que eu tô falando – quem não mora finge aí que sabe do que eu tô falando).

Eis que meu irmão chega em casa com a namorada, dizendo “Trouxe esfihas do Habib’s!” MEO DEOS ESFIHA DO HABIB’S É O QUE HÁ DE BOM, NÃO É MESMO??? Não, na verdade não é, mas é mais do que suficiente pra quem tá morrendo de fome e não come esfiha do Habib’s há muito tempo.

Nham Nham, essa ai tem forma de coração!

Nham Nham, essa aí tem forma de coração!

Só que o burro aqui, ao invés de ir logo e pegar umas trocentas esfihas do Habib’s, decidiu esperar um pouco. Eu respondi “Já desço aí pra pegar”, afinal, o que são cinco minutinhos vendo um vídeo do McCain tomando um Barack Roll na convenção nacional republicana???? Sério, o vídeo era muito engraçado, kkkkkkkkk, não vou postar o link aqui por motivos de força maior (vulgo preguiça). Quem quiser procura, acho que vi num site de vídeos tipo youtube, google video, pornotube, etc.

Sim, ele é um Jedi

Sim, ele é um Jedi. E gosta da esfiha do Habib's.

Então, quando eu termino de ver o vídeo (na verdade demorei mais uma meia hora vendo uns outros vídeos – é um vício), desço as escadas saltitante e feliz (mas de uma maneira não gay, tipo bem máscula e tal) para pegar as esfihas e matar a fome. Entro na cozinha, procuro na mesa não tá, procuro no forno não tá. CADÊ AS ESFIHAS DO HABIB’S?????, eu grito (dentro da minha cabeça, lógico). Aí cai a ficha: putz, meu irmão levou pro quarto dele, óbvio! O problema é que eu esqueci que ele levou a NAMORADA junto. Então eu vou até o quarto dele e abro a porta. Pra quê. O que eu vi ninguém merece ver. Sério. Nem os prisioneiros de Abu Ghraib, nem os Nardoni, nem o Maluf, nem o Gugu, nem o Galvão Bueno, nem o Gilberto Barros (tá, talvez o Gilberto Barros merecesse). Sério. Tô traumatizado.

.

.

.

.

.

KKKKKKKKKKK, brinks, tô zuando, nem vi nada! Mas fiquei pensando: e se eu visse? Tipo, e se estivesse rolando alguma coisa bizarra (ou mesmo não bizarra) no quarto do meu irmão? Vale a pena correr o risco de interromper o casalzinho – e arranjar um trauma pro resto da vida – por um punhado de esfihas do Habib’s? Decidi que não. Então nem fui no quarto do meu irmão. E agora tô comendo miojo. Que merda.

MORAL DA HISTÓRIA: NÃO ASSISTA VÍDEOS NA INTERNET. NÃO VALE A PENA. VOCÊ VAI ACABAR PASSANDO FOME.

Tags: , , , , , , , ,

7 Respostas to “Esfiha do Habib’s”

  1. Rodrigo Says:

    ai ai ai…….. ja disse e volto a repetir! é um blog legal esse aqui, tá nos meus “favoritos”, mas de vez em quando esses caras surtam…!!! e nem adianta vir reclamando do meu comentario.. se tem um espaço aqui pra comentario, é pq eu posso usar!! qto ao post, começou mto bom, até prendeu minha atenção, e olha q eu sou um cara ocupado, mas depois perdeu o sentido, perdeu o nexo com o principio do post… enfim, pode melhorar ok!!?

  2. Beto Says:

    a moral da historia é demais! como na fábula da raposa e das uvas.

  3. neto Says:

    é… as vezes o pessoal surta mesmo… mas só as vezes, ou nao… hehe

  4. Esfiha do Habib’s 2 « WTF? Says:

    […] WTF? Sobre Tudo, E Nada… « Esfiha do Habib’s […]

  5. uratani Says:

    Sem sacanagem ou sarcasmo, valeu pela opinião Rodrigo. Nosso único leitor fiel! – pelo menos até desistir de acompanhar o blog.

  6. ponto Says:

    ele mora em santa
    e uma merda mesmo

  7. Rodrigo Says:

    kkkkkkkkkkkk! como assim “unico leitor fiel” ????

    só eu q leio o blog de voces???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abração rapaziada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: