Este é um Post sobre a Eloá, mas não é meu!

by

Ocupando-me de leituras alheias pela net, achei um texto bem bacana, que reflete muito o que eu penso.

Incrível e inacreditável. São as palavras que resumem a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008.
Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente livre e interpretação correta da sociedade, soava apenas como divertida. Nada estupidamente cômico, nem tampouco com objetivo de ofender a citada falecida. Já para aqueles que se prendem a falsos valores e morais, além de se deixar influenciar e guiar pela mídia escrota do Brasil, interpretaram como uma verdadeira tentativa de apoio ao Lindemberg.

Pois bem. O meu plano era justamente colher material para concluir o óbvio: Brasileiro é um povo estúpido.
Como esperado, recebi uma verdadeira chuva de emails e comentários deploráveis, que iam desde a promessa de nunca mais retornar ao blog como ao extremo de me xingar de “assassino”.
Como sempre, caguei.
O post que venho aqui trazer é o resultado deste estudo.
[…]

Para continuar lendo acesse o site Controle Remoto
Vale a leitura.

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Este é um Post sobre a Eloá, mas não é meu!”

  1. Marcelo Says:

    cara será que eu poderia ter acesso a esse post ai, no site do controle remoto não consigo acessar. thanks ;D

  2. clederson Says:

    Muito bom o post.

Deixe uma resposta

