Turma da Mônica

by

Até hoje, sempre que vejo uma edicão que nunca li e, acreditem, até 2002 acho que haviam pouquíssimas que eu não houvesse lido ainda, umas 3 vezes ao menos, eu paro e leio, claro que antigamente a leitura consumia alguns longos momentos de concentração, hoje é leitura de 5 minutos.

Ainda recordo de várias historinhas que marcaram minha infância, como a história do ornitorrinco (até hoje a definição que sei dele foi me dada através do Gibi), do Chico Bento chamando o elevador (ô elevadooor!), do Cascão…

Enfim, hoje, lendo um gibi parei pra pensar nisso. As histórias não são tão boas como as de antigamente, os desenhos também não, ou eu cresci um pouco.

Talvez eu me divertisse mais se elas fossem assim:

cascao

quadrinhos22

 Apesar de ainda gostar das tradicionais:tira10tira14tira26E pra tentar recordar… Você ainda lembra de quem é que fala errado? o Cebolinha ou a Mônica?

A Mônica… o Cebolinha fala Elado… ai ai… muito boa essa! 

 

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Turma da Mônica”

  1. Beto Says:

    AUhauhau, as duas primeiras tirinhas são demais. Eu queria demais que isso fosse publicado de verdade em um gibi. Ia ser demais, rá

Deixe um comentário

