Verão 2008/2009 – Como ficar do jeito!

by

Ahh o verão.

Quando você vê o sol quente brilhando no céu, quase na mesma hora a imagem da praia com uma cerveja gelada vem a sua cabeça não é? Realmente nada melhor no verão do que curtir uma praia, azarar (WTF!) umas gatinhas (ou gatinhos para as leitoras), se refrescar no mar e jogar um futvôlei (ou deitar na canga, para as moças) pra mostrar que aqueles meses de academia deram resultado. Porém este tópico está dirigido àqueles que não tem empenho tempo para fazer um exercício sequer, e quer ficar, de alguma forma milagrosa, em forma para chamar a atenção dos praieiros e/ou praieiras. Vamos lá:

1- O principal: comida. Quer emagrecer? Sem essa de dieta da lua, da sopa, do dia ímpar; se você quer emagrecer, pense em comida, mas não coma.

2 – Esse é o principal: Exercíco.

Aqui vão algumas dicas para você, sem gastar quase nada (na parcela) e ter umas duzentas academias em casa e poder fazer exercício a hora que você quiser!

AB LIFTER PLUS: com essa maravilha você pode fazer……algum exercício, para saber qual ligue para o SAC.

ENERGYM LATERAL STEPPER: com disponibilidade de entrega para SP, RJ e MG, esse aparelho permite que você defina todos os seus músculos lisos: diafragma, bexiga, intestino delgado e muito mais!

PENALLI FOUNTAIN PEN: você não imagina como um conjunto de canetas faz nenhuma diferença! Altamente recomendável para a sua série de exercícios, essa coleção de canetas permite que você escreva em todas as direções, incluindo de ponta-cabeça!

3 – Agora, o primordial: mente. Tenha a sua auto-estima em alta, pensamento positivo, memória recente funcionando e se desanimar, não desanime, tome três martelinhos de baixa caloria e volte à maratona!

Pronto, agora é só começar. Lembre-se de que é preciso ter força de vontade! Caso você comece a sentir tonturas, náuseas e anêmico, não pare por nada neste mundo, o que vale é perder peso! Esse método já foi testado por várias pessoas e está confirmado de que até o carnaval você deve estar com no mínimo duzentos gramas a menos!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: