Boa Portal Terra!

by

Muitas vezes me espanto com a capacidade das pessoas de tirar proveito da desgraça alheia. Evito acompanhar essas causos que entulham a TV brasileira de notícias toscas. Não entendo como um programa do tipo “põe na TV! Põe na TV! O helicóptero da BAND sobrevoa o local… 17.873,2 morreram, dois ladrões estão fugindo a pé carregando um velhinha num saco de lixo…” consegue audiência (meu irmão gosta, acredita?). Acredito que a mídia sempre pode ser mais construtiva.

Enfim, ontem (?), abrindo o portal do Terra, pra ver o que acontecia por aí, encontro uma enquete:
“Morte de Isabella ou sequestro de Eloá; vote no crime do ano”

PQP!
Se matem!
Vão tomar no cu!

Ai ai, passou…

untitled-5

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Boa Portal Terra!”

  1. smurfao Says:

    tu é 1 bixona msm, na foto ali so conseguir ver os peitao da muié

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: