Smackfest!

by

 

Sim, por mais incrível que pareça, uma rádio norte-americana promove disputas memoráveis entre duas pessoas com um objetivo: estapear o outro até infligir o máximo da humilhação. Claro que o prêmio de 5 mil dólares para o vencedor é um bom atrativo, mas quem não gostaria de dar AQUELE tapa no rosto de alguém e ver dita pessoa se segurar para não soltar nenhum ruído de dor (ou até mesmo chorar), sem ter como reagir?

O lado ruim? Como diria um certo cantor pop, What goes around comes around, ou seja, depois de alguns segundos de descanso, seu adversário tem o troco. Então aguenta o tapa que está por vir! Boto fé que a competição só seria mais humilhante se, ao invés de tapas, a disputa fosse feita com cuspes. PQP, aí sim o troço ia ser fenomenal!

Mas já que estamos com o tópico “tapas” em pauta, vamos discutir sobre uma outra modalidade na qual o tapa representa a fundação de toda sua existência… the SLAP BET!

Obviamente, o vídeo explicativo está em inglês. Quem não entendeu, se fode aí… kkkkkkkkkkkk! Zuera, seguinte então: o Slap Bet é um método de se definir uma disputa. Duas pessoas, por exemplo, fazem uma aposta sobre qualquer assunto. Aquela que sagrar-se vencedora tem o direito de estapear a perdedora na face, com a força que julgar necessária, sem direito a defesa ou revide. É uma boa maneira de evitar apostas em dinheiro, divertir os colegas e, por que não, acabar com uma amizade.

Existem diversas particularidades e regras no que diz respeito ao Slap Bet, mas isso cabe a cada grupo, de grosso modo, definir. O que interessa é: não importa o que aconteça, nunca, mas NUNCA, perca um Slap Bet. É sério.

 

Stephen Hawking perdeu uma vez um Slap Bet... e somente UMA vez

Stephen Hawking perdeu uma vez um Slap Bet... e somente UMA vez

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: