Resultado da Promoção!!!

by

Primeiro, gostaria de agradecer a participação massiva dos leitores do nosso blog. Bem, já que eu não sou o dono do e-mail do kibeloco e obviamente não recebi nenhuma sugestão de banner, eu só posso presumir que houve uma participação massiva dos leitores. Como dizia o poeta, “It’s best to live in a dream, huh?” De qualquer forma, finalmente escolhemos o banner vencedor que estampará o topo de nossa página. O vencedor? Eu mesmoO prêmio? Uma viagem de 3 dias para Curitiba, Paraná, com tudo pago (por mim mesmo), incluindo passeios de rafting no Rio Cascatinha e um tour pela Vila Pinto.

Na verdade, é só um banner tosco que vai ficar por aqui até alguém desse blog tomar vergonha na cara e fazer um decente [/comentário nervoso???].

Tags: , , ,

3 Respostas to “Resultado da Promoção!!!”

  1. smurfao Says:

    na minha humilde e singela(nao q eu saiba o q isso significa) opiniao, esse é o melhor banner q o blog ja teve

  2. Raul Says:

    Concordo!

  3. neto Says:

    awesome!

Deixe um comentário

