Mestre e aluno

by

Curitiba é conhecida no mundo das artes marciais como uma potência: Além de excelentes escolas instaladas aqui (Chute Boxe, a família Gracie, Nogushi e etc), já revelou vários mestres e lutadores de alta qualidade, alguns considerados atletas top de linha (Exemplos Wanderley Silva, Cyborg, Ninja e muitos outros).

Mas o importante é que a equipa WTF teve um grande contato com um dos maiores pupilos de um grande mestre do Muay Thai: o nosso bom amigo Leôncio.

Sim! O próprio!

Sim! O próprio!

E recentemente fomos premiados com uma excelente notícia diretamente obtida do nosso shoulderless (sl) e rechonchudo Leôncio: O seu mestre está de volta à tona. A felicidade daquele leão marinho foi tão contagiante que em sua homenagem nos sentimos inclinados publicar a grande volta do mestre:

Cristiano Marcello treina para voltar aos ringues

Longe dos ringues desde setembro de 2007, quando finalizou Hector Munoz no Art of War 3, Cristiano Marcello segue treinando para voltar a ação. O treinador e lutador da Chute Boxe contou ao Portal do Vale Tudo que seu retorno será em breve.

“Estou há um ano e meio sem lutar. Estava fechando com o EliteXC, mas ele acabou. Eu continuo treinando, tenho algumas propostas, mas quero voltar o mais rápido possível”

fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/ & Leôncio

parece mentira? Bernardo.


Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: