Analisando letras de músicas: Parte I

by

Banda: CalypsôôôôÔ!

Música: Msn

Autor: Sabe Deus

”Estou em casa, na internet
Vou no meu msn e você não está
Vê se me liga, me dá um toque
Passa um torpedo, eu preciso te encontrar (2x)

Via satélite
Ligado no meu coração
Preciso de você
Aonde você está?
A nossa música no rádio
Começou a tocar
Preciso de vc

Preciso de vocêêê
Eu precisoooooo
Preciso amar você
Eu precisoooo
Preciso de vc
Eu precisoooooo uuhuL
Preciso amar você
Eu preciso”

Eis a pergunta: Quanto tempo você acha que o autor gastou(desperdiçou) para fazer essa música?!

Vou fazer uma música em 3 minutos.

” Estou em casa pulando na piscina,

Ah, eu esqueci que não tenho piscina…lálálá

Quando me dou conta,

estou na padaria para comprar um pão.

Me lembro de você quando vejo meu computador,

mas quando me dou conta, vejo que não tenho uma bicicleta!

Oh! Meu Deus, como você me faz falta…Uhuul

Eu preciso de você (32x)

Você me faz falta (18x)

Eu preciso de você (15x)

Você me faz falta ( 8x) ”

Bom, este post foi feito em 13 minutos. Deve ser o mesmo tempo que o autor desconhecido usou para fazer a letra da Banda CalysôôÔoôÔôô!

Fazer o que?

A letra é ruim, a música é péssima, mas eles estão ricos fazendo o que gostam, ou não.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Analisando letras de músicas: Parte I”

  1. zecoala Says:

    AHAHAAHAHAHA!

    a gte ainda vai ficar rico?

Deixe uma resposta

