Melhor Rapper Gangstá Portugues da história!

by

Esse é o melhor rap que eu ja vi na minha vida.

Os cara de portugal são muito foda mesmo. Sabem fazer rap como ninguem.

Reparem como o muleque é maloquero mesmo. Fora os 5 min que ele fica sem falar nada.

Ou seja, se você meter-se com gp gang vai levar facada no abdomen ou tomar tiro na tola (Pufff)

ps: O que significa: “A Bófia estava a fazer arroz…a ronda” ???

6 Respostas to “Melhor Rapper Gangstá Portugues da história!”

  1. zecoala Says:

    Informe: o jp-gang é compositor da banda Calypso.

  2. ondaverde Says:

    Fodasse eu sabia k os portugueses e brasileiros sem ofensa!!! n cantavam nada de rap mas este deve ser um puto a armase em MAU

  3. ondaverde Says:

    Fodasse eu sabia k os portugueses e brasileiros sem ofensa!!! n cantavam nada de rap mas este deve ser um puto a armase em MAU epa n deviam passar estas tristexas nu youtube ate a minha irma de 5 anos faxia melhor omg o pior rap k eu ja ouvi
    CONTRAS
    1 Nem sabe o k disser
    2 gageja pa caraças
    3 nao mas mesmo nao tem ritmo
    4 devia estar mokado ou em transe
    5 Demora muito entre as frases
    6 etc tinha de passar aki a noite toda dissendo
    PROS
    NINHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahaha leva facada do abdomen

  4. Edivaldo Delamina Says:

    Um dos piores rappers do mundo são os tugas, tirando os hallowen, valete, boss ac

  5. enrraba coments Says:

    os q comentam ainda dao mais graça x)

  6. Atuamae Says:

    Vão ouvir Nerve, Vrz, Prodigo, deck-arte, sam the kid, e depois venham-me dizer que temos os piores rappers da tuga

    isso e so um puto a armar-se em otario, querem que eu va buscar um brasileiro a fazer figura de otario tambem? e o que nao falta por ai.

Deixe um comentário

