Projeto de Lei Bitucú

by

Viewers discretion is advice.

Este Post contém palavras de baixo nível……….e eu to poco me fudendo com isso

Hoje eu vi uma cena linda. Uma mulher estava fumando um cigarro de boa tomando uma coca cola zero. Até ai um exemplo bonito, pois a mulher era gostosa e estava cuidando da saúde, pois a coca cola normal faz muito mal mesmo, a zero que é boa. Após acabar, ela caminha até uma lixeira, taca a latinha dentro E JOGA A BITUCA NA RUA! eu fiquei pensando por que?? porque? por quê? porquê? WTF? e não entendi. ELA ACHA QUE A PORRA DA BITUCA NÃO É LIXO?!!?!?!?!?!?!?! A latinha é feio tacar no chão, pois vai poluir e tal, agora A PORRA NA BITUCA NÃO TEM PROBLEMA! Tem fumante que acha que bituca é um animalzinho que você liberta ao tacar no chão, e ele sai correndo para o mundo das bitucas ou algo do tipo, vira pombo, vira anão, vira carne??

Se você começar a reparar na rua tem bituca por tudo que é lado,  na escada e no corredor da faculdade, no chão do elevador!, no meio do arroz daquele restaurante chinês, em tudo que é porra de lugar!

Que tal comer?

Que tal comer?

Por isso alguem deveria criar um projeto de lei genial, em vez de perder tempo criando essas merdas de lei seca e afins (como um projeto que proibia bares de vender alcool para embriagados??!??) . A idéia é simples, toda vez que alguem for flagrado tacando uma bituca no chão, tem que comer a bituca tacada, e se reincidir tem que PEGAR A BITUCA E ENFIAR NO RABO. Muito simples, o cara ou moça, tem que arriar as calças e enfiar a porra da bituca no cú, e se chorar, tem que enfiar um cigarro aceso. Bando de cara de jaime!

Assim é o caminho para virar um país sem bitucas no chão. Os garis agradecem.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: