Tarantino’s Mind

by

Eu sou um fã do Selton Mello. O acho um dos melhores atores nacionais. Em 200 ele lançou seu primeiro longametragem, chamado Feliz Natal, que eu ainda não tive a oportunidade de baixar ehehhehehe.

Como grandes filmes em que Selton Mello atuou eu posso citar: Árido Movie, Meu nome não é Johnny, O cheiro do ralo e muitos outros.
Agora, pra quem gosta de cinema eu passo aqui um curtametragem dirigido e atuado por ele e o cantor Seu Jorge. O curta é uma teoria, sobre os filmes de Quentin Tarantino. A teoria é bastante interessante, principalmente quando fala sobre a maleta com o brilho sem explicação. Há alguns pontos bastante “viajados”, mas enfim… ele tinha que criar a conexão entre os filmes né…

Seu Jorge também tem uma participação bem legal no curta. Irreverente ele faz muito bem o papel de ator. Segue aí:

Uma resposta to “Tarantino’s Mind”

  1. Chambinho Says:

    Esse maluco bom mesmo, e velho. Pois veja em 200 ele lançou seu primeira longa!!! O cara invento o cinema! É um daqueles caso em que os gringo roubam a cena, tipo a história do avião.

Deixe uma resposta

