Sessão Cinema: Pi (1998)

by

Bem… eu já falei aqui de alguns filmes como Um Cão Andaluz, o curta Tarantino’s Mind, e acabo de assistir mais um fantástico, recomendadoo pelo meu professor de Teoria da Comunicação.

Pi tem uma direção sensacional. Aronofsky (o mesmo diretor de Réquiem por um Sonho) fez tudo perfeito. A história é complexa, cult e dificil de entender. Ainda tenho muitas dúvidas sobre o filme e por isso o verei novamente amanhã. O filme é de 1998 mas as imagens são em preto e branco, e só poderiam ser dessa forma. As imagens preto e branco que causam o mal estar, a loucura e cada sensação que pode ser facilmente sentida durante o filme. O áudio é sensacional. As músicas realmente entram na mente, fazendo-o sentir o personagem, sentir totalmente a pira do personagem principal, Max Cohen, vivido pelo ator Sean Gullette.

O filme é realmente  obra-de-arte.

Vai aí o trailer e a imagem. O filme pode ser encontrado no Mininova e a legenda no Legendas.TV.

Pi (1998)

Pi (1998)

Se alguém for assistir esse filme por recomendação minha, já aviso que causa grande sensação de catarse. Algumas horas me contorci todo com algumas cenas insanas. Não é um filme que assuta, não é um filme pesado, é um filme que interage com o telespectador através de sensações.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: