Diário de um Ônibus: III

by

2 pessoas conversando no fundo do ônibus, aparentemente 2 jovens de 13 ou 14 anos.

Pessoa 1: na internet tem muita coisa…

Pessoa 2: música, programa…

Pessoa 1: vc já baixou música?

Pessoa 2: eu não baixo música, eu pego da internet.

Pessoa 1: aahh…

Pessoa 2: mas na internet eu sempre arranjo muita música, álbum completo…

Pessoa 2: mas tem um álbum, que foi só aqui no Brasil, que é impossível de achar em qualquer outro lugar, eu não acho nem em banca, nem em loja, nem na internet!

Pessoa 1: ….

Pessoa 2: é o Pop/Rrrock vol.3, de 2001!

Pessoa 1: como?

Pessoa 2: como o q?

Pessoa 1: eu quero dizer o que você disse…

Pessoa 2: esquece…

Pessoa 1: como?

Pessoa 2: eu tava falando de um cd que é impossível de achar, nem na internet tem, é o Pop/Rrrrock vol. 3, de 2001.

Pessoa 1: eu prefio cd mesmo, tem que pegar música por música é chato…

Pessoa 2: é que foram feitas poucas cópias, daí ninguém tem…

Pessoa 1: como?

Levantei, corri até a porta e saí do ônibus.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

