Significado das “Compartilhar uma mensagem rápida” para o autor e pra quem as lê.

by

u.u”
para o autor: “Estou triste.”
para o leitor: “Sou um(a) coitado(a) carente chorão(ona)”

“Novo manto ta lindo”
para o autor: “Até a camisa do meu time é melhor que a do teu”
para o leitor do mesmo time: “Até a camisa do meu time é melhor que a do teu”
para o leitor de outro time: “Pelomenos temos uma camisa bonita, tadinho da gente”

“Estudando…”
para o autor que esta estudando: “Estudando”
para o autor que não está estudando: “Sou intelectual, dedicado, bom moço(a)”
para o leitor: “Não estou estudando, sou vagabundo!”

“vinte e seis”
para o autor: “nois é campião”
para o leitor curintianu: “nois é campião”
para o leitor Tricolor paulista: “Não tenho 6 brasileiros, nem 3 mundiais, nem 3 libertadores e to longe disso”
para o leitor comum: “26”

“me procure no cel”
para o autor: “Me ligue”
para o leitor: “Não tenho nada pra fazer, me convide pra alguma coisa”

“MV²/2 = http://www.youtube.com/watch?v=MWJU6sbf8Ng”
para o autor: “Eu gosto de física.”
para o leitor: “ai ai ai eu me acho o Newton”

“(qualquer trecho de música)”
para o autor: “Para você um recado, para os outros um trecho música”
para o leitor outros: “(trecho de música)”
para o leitor você: “significado desse trecho de musica pra você”

” “
para o autor: ” “
para o leitor: ” “

Tags: , , ,

Uma resposta to “Significado das “Compartilhar uma mensagem rápida” para o autor e pra quem as lê.”

  1. HELENA VIDA VIDA Says:

    AFINAL , VOCE ESTÁ VIVO…VIVO…VIVO

Deixe uma resposta

