A incrível história de Che Locke Romer

by

1873 – Nasce Robert Schevall Rome

1895 – Ingressa ao exército Sueco

1900 – Faz sua primeira investida contra a embaixada da Suécia, na Eslováquia.  Cria uma bandeira para sua unidade ( LK ) para prender os inimigos dentro dos recinto, fica conhecido como comandante “Locke Romer”.

1904 – Cria sua militância com mais de 731 seguidores, muda seu nome para Loche Rome.

1905 – É expulso do exército Sueco pela invasão da embaixada Sueca.

1906 – Seu exército, agora conta com 732 seguidores.

1907 – É considerado morto durante a invasão à embaixada Britânica na antiga Chechênia.A batalha contou com todos os seus membros e durou 9 minutos, sobraram 10 integrantes, q foram condenados.

1908 – O exército de Locke Rome, desacreditados da sua morte, foge para a Argentina, e se intitulam os  “sches” de Locke Rome. São 10 seguidores.

1909 – Um Sche Locke Rome, dizendo ser o falecido Locke Romer, volta à liderança e decide fazer sua última investida, explodindo a embaixada brasileira na Argentina.

1921 – Perseguido pela polícia argentina, Sche Locke Rome se desfaz de seus seguidores e consegue fugir, montado em uma moto, rumo ao norte da america latina.

1923 – Após passar por Chile, Peru, Colômbia, Sche adquire o falso título de médico e busca asilo em uma ilha na américa central.

1930 – É um dos apoiadores da causa doo exército rebelde, e se aproxima do líder Fidel Castro.

1932 – Observando os rumos da nova Cuba, Sche se rende aos EUA para trabalhar junto à CIA, porém como informante. Nos EUA é referido como The Bond Informer (o informante da ‘ligação’).

1933 – O exército de Castro descobre a dupla identidade de Sche, enviando um caixão com as escritas “Bond. Já muerto Bond.” 

1934 – EUA, após 2 anos de investigação, descobrem que Sche, foi torturado e mantido refém por 2 anos, até que foi resgatado pelos agentes da CIA.

1934 – Sche agora assume a nova identidade de Sherlock Bond, e foi considerado o 1º agente duplo da história.

1943 – Se muda para a inglaterra.

1955 – Constrói a Homer-Holmes consultants, gozando de sua aposentadoria. Trabalhando apenas como freelancer. Considerado o 1º freelancer da história.

1957 – Responsável pelo sistema Holmes de forense e criminalística em Londres. Dá ao sistema o seu nome de nascença, Chelocke Holmes system.

1960 – Após tantos anos, vive um momento artístico, sendo um dos principais financiadores do grupo de música Rolling Stones. Porém, vivendo um momento de solidão e depressão, cai no mundo do álcool e drogas e morre de overdose.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: