Furo no Darwin.

by

Hoje eu achei o que muitos evolucionistas, ecochatos e geneticistas achariam impossível: A teoria de  evolução de Darwin é falha.

E onde ele errou foi provavelmene onde muitos, ainda hoje, erram: As mulheres. Feias.

Segundo a seleção natural, uma gama de organismos geneticamente diferentes são selecionados de acordo com o ambiente. Portanto:

Imagine que, se todo homem procura uma mulher bonita, quem é que fica sobrando no canto do salão? A feia! Ou seja, o ambiente favorece as tchutchucas. Feias 1 x 0 Darwin

Então, se todo homem procura (leia-se pega, casa e treina) uma mulher bunita, consequentemente, seus herdeiros serão aparentemente encaráveis, ou então não tão feios quanto a Dercy Gonçalves.

Porém, no caminho da humanidade, alguns fatores sempre estão aliados à relação homem x mulher, e um deles, que torna o mundo mais bunito, educado, simpático e engraçado é o Álcool. Então digamos que o cuzido pega a feia, e, ocasionalmente  aleatoriamente chegue a ter um filho com ela (já que ele não sabia o que estava fazendo naquela noite); porém, são poucos loucos que realizam tal façanha, portanto não chega pra contabilidade.  Feias 2(?) x 0 Darwin

Agora, e se quem for o feio é o garotão (e presumo que a mulher esteja bêbada)?

Se já foi difícil pegar, imagine ter um filho!

Ou seja, Darwin foi muito bem com as pombas e tartarugas lá em Galápagos, mas pelo jeito, naquelas ilhas não tinha mulher. Principalmente feia.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: